Como é trabalhar na Voxline?

Atendente de Call Center

Prós: Dar oportunidade a todos tipos de pessoas. Fui uma que morei muitos anos em outro Pais, e pouco tempo aqui no Brasil deram uma chance para que eu pudesse recomeçar minha vida.
    novamente na minha terra.

Contras: Não cooperar com funcionários que veste a camisa da empresa. Exemplo meu tenho muitos problemas de doenças cronicas a qual sinto muitas dores e acabo pegando muitos atestado e falto na empresa,já pedi tanto que cooperasse comigo com uma demissão pq gostaria de receber meus direitos já que cumpro com meus deveres e faço da melhor forma possível. Desde que comecei a trabalhar em 2011 fui uma funcionaria que independente das minhas faltas faço e cumpro com meu serviço. Só falta eu contar a vida que tenho e pedir pelo amor de Deus que assine minha demissão.

Conselhos para presidência: Ter de alguma forma um contato com
    funcionários pois sempre trabalhei em Multi Nacionais e em outro Pais e lá tinham contatos independente de cargos uma reunião para ouvir opiniões e sugestões de quem realmente faz o 1º acesso seja com maquinas ou seres humanos como nos de Call center.

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.