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Como é trabalhar na Voxline?

63 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.57
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação Voxline Contact Center

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento salariais sempre pagos em dia. Nunca houve atraso no pagamento. Horário flexível. Ambiente completamente limpo e agradável. Ao lado do shopping.

    Contras: Espaço para alimentação muito pequeno e limitado, completamente desproporcional com os 1600 funcionários que aqui trabalham. Vale refeição muito abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se aprender

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, muito bem localizada, pagamento em dia, equipe de trabalho muito comprometida e os benéficos da empresa são muito bons. Excelente experiência.

    Contras: O Vale-refeição não tem aumento, salário é muito baixo e a empresa oferece poucas oportunidades de crescimento. As pessoas às vezes são um pouco ríspidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma escola.

    Analista de InformaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O Ambiente de trabalho é limpo e organizado. Pagamento sempre em dia. Possibilidade de grandes aprendizados. As instalações de hardware são ótimos. A TI muito competente.

    Contras: O Vale alimentação nunca teve aumento nos 12 anos que trabalhei. O funcionário que vem do mercado é sempre mais valorizado do que os de casa. Não existe um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Precisa melhorar

    Agente de Relacionamento II

    São Paulo, SP


    Prós: Localização facil acesso,proximo ao shop e estação de trem e ponto de onibus. Salario pago no dia correto...............................................................

    Contras: Falta de segurança para os funcionaios da noite,por nao diponibilizar um fretado acontece muitos assaltos nos pontos de onibus e em frente a estação de trem, salario baixissimo, desconto do VR ou VA do salario. Limpeza razoavel, insetos e escorpiao encontrados em algumas areas, alguns funcionarios perdem o alimento que levam e deixam na geladeira,Supervisores despreparados, trabalho no atendimento estressante e desmotivador, não pagam PLR ou Alguma Gratificação para os que trabalham com vendas.

    Conselhos para presidência: Pagar a PLR ou Gratificação, Ouvir mais os funcionarios com relação ao ambiente de trabalho, Disponibilizar um horario acessivel ou pelo menos fretado aos que trabalham no periodo noturno, avaliar o desconto do VR ou VA da folha de pagamento, orientar e treinar melhor alguns supervidores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    A empresa é ótima, mas o salário ainda é fraco

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Não precisa ter experiência, eles dão a oportunidade para que vc aprenda, conheça várias pessoas, sem muitas cobranças, desde que vc cumpra com seu horário e trabalho. Oportunidade para participar de palestras que ocorre raramente, mas que vc pode interagir, tirar dúvidas e aprender. Tem uma biblioteca, duas salas de break para comer ou descansar na pausa, geladeiras e microondas disponíveis para uso. Fácil localização. Armários com chave para cada funcionário.

    Contras: Salário baixo, desconta o VT e VR ou VA do próprio salário, fora o INSS, e sem outros benefícios, ou seja, quase não da para se manter, falta de preparo dos supervisores, trabalho rotineiro e desmotivador, baixíssima oportunidade de crescimento, estresse mental.

    Conselhos para presidência: A empresa oferece uma convivência muito boa, mas precisa de supervisores mais qualificados, animados e motivados para passar isso aos funcionários; melhores salários e benefícios, dando oportunidade de crescimento/carreira. O empregado às vezes tem ideias promissoras e falta esse contato de empresa-empregado, as ideias criativas vão por água abaixo com um emprego rotineiro que apesar de maleável, trás muita desmotivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Pas

    Operador de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente bom de trabalho, sem uma cobrança exagerada que as vezes acontece em call center, a localização da empresa é bom tambem.

    Contras: Péssimo salário, e beneficios, supervisores de no minimo capacidade muito duvidosa, RH inoperante o pessoal da Faxina roubou o frango que eu levei na marmita.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa razoável, precisa de mais dinamismo.

    Supervisor Operacional


    Prós: Ambiente gostoso de se trabalhar, localizado na zona sul de SP é uma ótima opção pra quem mora na região.

    Contras: Falta interesse no crescimento dos funcionários, incentivo ao estudo e abertura para novos horizontes.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários seria uma boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Está indo pro buraco

    Funcionário


    Prós: Paga em dia não atrasa A localidade e Boa tenho uma Boa supervisora o ambiente E limpo

    Contras: Não pagaram a plr não tem nem quardanapo na cozinha essas coisas desanimam A gente antes trabalha 6;20 agora tenho que trabalhar 7:12

    Conselhos para presidência: Pagar a plr

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cansativo

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: o ambiente de trabalho é descontraido,o local é de fácil acesso,os colegas de trabalho são bem receptivos.

    Contras: Há baixa possiibilidade de crescimento,pouco reconhecimento,trabalhei na área de atendimento que é muito estressante.Desorganização em algumas areas da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Trabalhavel

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa organizada, que ouve o funcionário e suas necessidades, salário pago antes do quinto dia útil, VR pontual, independente do dia. É uma empresa limpa e arrumada.

    Contras: O Salário baixo e o VR também, muitos funcionários não tem educação ao conversar, sem compromisso com horários, afetando o trabalho da recepção.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.

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