Como é trabalhar na Voxline?

Desenvolvimento pessoal e profissional

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Localização, horários flexíveis, crescimento profissional em desenvolvimento, clientes excelentes, gestão, possibilidade de desenvolvimento, olhar para o futuro, etc.

Contras: Atualmente, são poucos pontos negativos pois, tivemos uma mudança de diretoria e presidência que está fazendo toda a diferença na empresa em todos os departamentos.

Conselhos para presidência: Verificar cargos e salários

Voxline

Agente de Relacionamento

Prós: Salário em dia, ambiente limpo, alguns supervisores muito bons, adoro o crachá de la, tem um shopping ao lado e temos descontos em algumas lojas do shopping

Contras: Alguns supervisores são nariz empinado e não sabem de nada, não tem auxílio, alguns gritam demais, as maquinas no break so roubam, salário baixo, vr baixo, os computadores são lentos e só travam o que irrita...

Avaliação Voxline Contact Center

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Pagamento salariais sempre pagos em dia. Nunca houve atraso no pagamento. Horário flexível. Ambiente completamente limpo e agradável. Ao lado do shopping.

Contras: Espaço para alimentação muito pequeno e limitado, completamente desproporcional com os 1600 funcionários que aqui trabalham. Vale refeição muito abaixo do mercado.

Boa empresa para se aprender

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, muito bem localizada, pagamento em dia, equipe de trabalho muito comprometida e os benéficos da empresa são muito bons. Excelente experiência.

Contras: O Vale-refeição não tem aumento, salário é muito baixo e a empresa oferece poucas oportunidades de crescimento. As pessoas às vezes são um pouco ríspidas.

Uma escola.

Analista de InformaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O Ambiente de trabalho é limpo e organizado. Pagamento sempre em dia. Possibilidade de grandes aprendizados. As instalações de hardware são ótimos. A TI muito competente.

Contras: O Vale alimentação nunca teve aumento nos 12 anos que trabalhei. O funcionário que vem do mercado é sempre mais valorizado do que os de casa. Não existe um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Precisa melhorar

Agente de Relacionamento II

Prós: Localização facil acesso,proximo ao shop e estação de trem e ponto de onibus. Salario pago no dia correto...............................................................

Contras: Falta de segurança para os funcionaios da noite,por nao diponibilizar um fretado acontece muitos assaltos nos pontos de onibus e em frente a estação de trem, salario baixissimo, desconto do VR ou VA do salario. Limpeza razoavel, insetos e escorpiao encontrados em algumas areas, alguns funcionarios perdem o alimento que levam e deixam na geladeira,Supervisores despreparados, trabalho no atendimento estressante e desmotivador, não pagam PLR ou Alguma Gratificação para os que trabalham com vendas.

Conselhos para presidência: Pagar a PLR ou Gratificação, Ouvir mais os funcionarios com relação ao ambiente de trabalho, Disponibilizar um horario acessivel ou pelo menos fretado aos que trabalham no periodo noturno, avaliar o desconto do VR ou VA da folha de pagamento, orientar e treinar melhor alguns supervidores.

A empresa é ótima, mas o salário ainda é fraco

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Não precisa ter experiência, eles dão a oportunidade para que vc aprenda, conheça várias pessoas, sem muitas cobranças, desde que vc cumpra com seu horário e trabalho. Oportunidade para participar de palestras que ocorre raramente, mas que vc pode interagir, tirar dúvidas e aprender. Tem uma biblioteca, duas salas de break para comer ou descansar na pausa, geladeiras e microondas disponíveis para uso. Fácil localização. Armários com chave para cada funcionário.

Contras: Salário baixo, desconta o VT e VR ou VA do próprio salário, fora o INSS, e sem outros benefícios, ou seja, quase não da para se manter, falta de preparo dos supervisores, trabalho rotineiro e desmotivador, baixíssima oportunidade de crescimento, estresse mental.

Conselhos para presidência: A empresa oferece uma convivência muito boa, mas precisa de supervisores mais qualificados, animados e motivados para passar isso aos funcionários; melhores salários e benefícios, dando oportunidade de crescimento/carreira. O empregado às vezes tem ideias promissoras e falta esse contato de empresa-empregado, as ideias criativas vão por água abaixo com um emprego rotineiro que apesar de maleável, trás muita desmotivação.

Pas

Operador de Call Center

Prós: A empresa tem um ambiente bom de trabalho, sem uma cobrança exagerada que as vezes acontece em call center, a localização da empresa é bom tambem.

Contras: Péssimo salário, e beneficios, supervisores de no minimo capacidade muito duvidosa, RH inoperante o pessoal da Faxina roubou o frango que eu levei na marmita.

Empresa razoável, precisa de mais dinamismo.

Supervisor Operacional

Prós: Ambiente gostoso de se trabalhar, localizado na zona sul de SP é uma ótima opção pra quem mora na região.

Contras: Falta interesse no crescimento dos funcionários, incentivo ao estudo e abertura para novos horizontes.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários seria uma boa.

Está indo pro buraco

Prós: Paga em dia não atrasa A localidade e Boa tenho uma Boa supervisora o ambiente E limpo

Contras: Não pagaram a plr não tem nem quardanapo na cozinha essas coisas desanimam A gente antes trabalha 6;20 agora tenho que trabalhar 7:12

Conselhos para presidência: Pagar a plr

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.