Como é trabalhar na Voxline?

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis benefícios muito bom sem atrasos de salários ótimo ambiente para trabalho

Contras: Clientes..

Se todos estiver o tratamento igual, a ida ao trabalho será bem menos obrigatória.

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento no dia certo, sem atrasos. Carga horária relevante e equipe que motiva a ir trabalhar todos os dias, tirando isso, a empresa deixa a desejar em todos os requisitos

Contras: As pessoas de cargo mais auto nessa empresa deveria ter mais humildade e reconhecer que é igual a todos independente do cargo, pois eles mal olham na cara de quem exerce como Atendente.

Pra quem não tem experiência

Asistente Técnico Nível IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Carga horária São só 6 horas de trabalho Fácil acesso Não trabalha feriado Várias comemorações temáticas Para melhorar a relação entre funcionários

Contras: Salário bem abaixo do mercado Eles preferem dar oportunidade pra um funcionário de fora do que dar uma promoção pra quem já está na empresa

Empresa neutra

Consultor de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho favorável, profissionais amplos e qualificados para exercer as funções. Ambiente agradavel, boa localização e acessibilidade.

Contras: Salario inferior as funções exercidas, pouca valorização dos funcionários, falta de igualdade social, benefícios incompatíveis com as atividades exercidas

Pessoas são tratadas como números

Prós: Os funcionários da Voxline são atenciosos, tirando o departamento pessoal. A localização é boa também, perto da estação de trêm Jurubatuba e com ônibus que levam a vários lugares.

Contras: Na empresa eles te tratam como número, como tem muita gente parece que eles não se importam muito com as pessoas, fora isso a empresa é boa...precisa de um espaço para os fucionários da própria Voxline descansarem. Tive problema com pagamento mas disseram que isso nunca acontece...

Conselhos para presidência: Ter uma área de descanso para os funcionários, para que não fiquem torrando no sol ou na chuva durante seu almoço. Mais respeito com os funcionários.

Voxline

Agente de Atendimento

Prós: Infelizmente, me sinto incapaz de indicar um ponto realmente positivo em trabalhar nesta empresa, porque simplesmente não tem algum que eu possa indicar

Contras: O salário é muito baixo em relação ao tanto que trabalhamos, vale alimentação baixo, não tem como se manter no mês, horário de almoço muito corrido.

Conselhos para presidência: Melhorem

Não recomendo

Agente de Relacionamento

Prós: Tem estrutura para os funcionários, pegam sem experiência, não tem preconceito com idade, pagam o salário em dia, após a experiência a contratação é rápida.

Contras: Tem que melhorar o relacionamento com os funcionários, orientá-lo sempre é bom, tem que melhorar o serviço dos supervisores, super mal treinados, ficam gritando, não sabem se porta adequadamente

Conselhos para presidência: Treinamento para os superiores

Péssima

Prós: Não vi um pontos positivos. A mesma no dia da entrevista contou várias mentiras mandou nós pra outra empresa pra prestarmos serviço a laureate que na verdade é FMU com pessoas super despreparada para ficar na linha de frente. Ñ recomendo pessimos

Contras: Salário péssimo ainda descontam de condução pagam condução errado vc tira do próprio bolso pra ir trabalhar r ñ reembolsam. Colocarem profissionais capacitados no RH pra auxiliar melhor quem tem dúvidas.

Conselhos para presidência: Poderiam ser verdadeiro com os profissionais e ñ roubarem condução pois o salário e péssimo

Carga horária abusiva e refeitório LOTADO

Monitor de Qualidade de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os gestores do setor de qualidade são ótimos profissionais. .

Contras: Carga horária de trabalho extremamente abusiva 09:00 horas por dia de seg a sex, e aos sabados 04:00 horas. Alegam quase todos os anos que a empresa não rendeu o suficiente para pagar a Plr, Salário e VR são baixos em comparação a carga horária. O refeitório EXTREMAMENTE LOTADO das 11:30 até as 14:30, eu só conseguia almoçar as 14:00 e olhe lá se eu conseguia lugar. O funcionários responsáveis por agendar as treinamentos/reuniões com clientes avisam sempre se ultima hora, fazendo eu chegar de ultima hora demonstrando falta de profissionalismo da minha parte. A meta era alta, pois alem da meta era necessário gerar relatório, ir em reuniões e treinamentos, teve uma epoca que eu estava ficando com alopecia e vivia doente.

Das piores

Auxiliar Administrativo

Prós: Nada.

Contras: Pouco v.a, pouco salário, carga horária de 7 horas...

Conselhos para presidência: Aumentar o v.a, aumentar o salário pelas horas trabalhadas

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.