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Como é trabalhar na Voxline?

74 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.29
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis benefícios muito bom sem atrasos de salários ótimo ambiente para trabalho

    Contras: Clientes..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Se todos estiver o tratamento igual, a ida ao trabalho será bem menos obrigatória.

    Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento no dia certo, sem atrasos. Carga horária relevante e equipe que motiva a ir trabalhar todos os dias, tirando isso, a empresa deixa a desejar em todos os requisitos

    Contras: As pessoas de cargo mais auto nessa empresa deveria ter mais humildade e reconhecer que é igual a todos independente do cargo, pois eles mal olham na cara de quem exerce como Atendente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pra quem não tem experiência

    Asistente Técnico Nível IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária São só 6 horas de trabalho Fácil acesso Não trabalha feriado Várias comemorações temáticas Para melhorar a relação entre funcionários

    Contras: Salário bem abaixo do mercado Eles preferem dar oportunidade pra um funcionário de fora do que dar uma promoção pra quem já está na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa neutra

    Consultor de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho favorável, profissionais amplos e qualificados para exercer as funções. Ambiente agradavel, boa localização e acessibilidade.

    Contras: Salario inferior as funções exercidas, pouca valorização dos funcionários, falta de igualdade social, benefícios incompatíveis com as atividades exercidas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pessoas são tratadas como números

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários da Voxline são atenciosos, tirando o departamento pessoal. A localização é boa também, perto da estação de trêm Jurubatuba e com ônibus que levam a vários lugares.

    Contras: Na empresa eles te tratam como número, como tem muita gente parece que eles não se importam muito com as pessoas, fora isso a empresa é boa...precisa de um espaço para os fucionários da própria Voxline descansarem. Tive problema com pagamento mas disseram que isso nunca acontece...

    Conselhos para presidência: Ter uma área de descanso para os funcionários, para que não fiquem torrando no sol ou na chuva durante seu almoço. Mais respeito com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Voxline

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente, me sinto incapaz de indicar um ponto realmente positivo em trabalhar nesta empresa, porque simplesmente não tem algum que eu possa indicar

    Contras: O salário é muito baixo em relação ao tanto que trabalhamos, vale alimentação baixo, não tem como se manter no mês, horário de almoço muito corrido.

    Conselhos para presidência: Melhorem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não recomendo

    Agente de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Tem estrutura para os funcionários, pegam sem experiência, não tem preconceito com idade, pagam o salário em dia, após a experiência a contratação é rápida.

    Contras: Tem que melhorar o relacionamento com os funcionários, orientá-lo sempre é bom, tem que melhorar o serviço dos supervisores, super mal treinados, ficam gritando, não sabem se porta adequadamente

    Conselhos para presidência: Treinamento para os superiores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssima

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Não vi um pontos positivos. A mesma no dia da entrevista contou várias mentiras mandou nós pra outra empresa pra prestarmos serviço a laureate que na verdade é FMU com pessoas super despreparada para ficar na linha de frente. Ñ recomendo pessimos

    Contras: Salário péssimo ainda descontam de condução pagam condução errado vc tira do próprio bolso pra ir trabalhar r ñ reembolsam. Colocarem profissionais capacitados no RH pra auxiliar melhor quem tem dúvidas.

    Conselhos para presidência: Poderiam ser verdadeiro com os profissionais e ñ roubarem condução pois o salário e péssimo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Carga horária abusiva e refeitório LOTADO

    Monitor de Qualidade de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os gestores do setor de qualidade são ótimos profissionais. .

    Contras: Carga horária de trabalho extremamente abusiva 09:00 horas por dia de seg a sex, e aos sabados 04:00 horas. Alegam quase todos os anos que a empresa não rendeu o suficiente para pagar a Plr, Salário e VR são baixos em comparação a carga horária. O refeitório EXTREMAMENTE LOTADO das 11:30 até as 14:30, eu só conseguia almoçar as 14:00 e olhe lá se eu conseguia lugar. O funcionários responsáveis por agendar as treinamentos/reuniões com clientes avisam sempre se ultima hora, fazendo eu chegar de ultima hora demonstrando falta de profissionalismo da minha parte. A meta era alta, pois alem da meta era necessário gerar relatório, ir em reuniões e treinamentos, teve uma epoca que eu estava ficando com alopecia e vivia doente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Das piores

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Nada.

    Contras: Pouco v.a, pouco salário, carga horária de 7 horas...

    Conselhos para presidência: Aumentar o v.a, aumentar o salário pelas horas trabalhadas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.

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