Como é trabalhar na Voxel Digital?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima para aprender, mas falta planejamento de carreira

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração de acordo com o mercado. Participação em projetos diferentes. Feedbacks constantes sobre o seu desenvolvimento. Comunicação interna em boa construção.

Contras: Sem planejamento de carreira e portabilidade para outros setores. Pouco espaço para por em prática idéias novas. Falta de organização e documentação dos projetos.

Ótima empresa, com seguimento grande e plano de carreira.

Engenheiro de Software Júnior

Prós: Plano de carreira, salário e benefícios, equipe de trabalho amigável, espírito de startup com inovações para o seguimento da empresa e ambiente agradável.

Contras: Apenas uma franquia, espero que agregue ao mundo inteiro visando conhecimento para os funcionários com outras linguagens assim evoluindo a empresa cada vez mais.

Conselhos para presidência: Presidência está cuidando muito bem de sua empresa.

Trabalhar na Voxel Digital é uma oportunidade grandiosa de crescimento pessoal e profissional.

Prós: Ambiente de trabalho agradável com uma infraestrutura bem pensada, remuneração compátivel com o mercado de trabalho e plano de carreira estruturado. Buscam oferecer propostas de trabalho desafiadoras o que promove um crescimento pessoal e profissional diariamente.

Contras: Poderiam promover mais integração entre as equipe, investir um pouco mais em treinamentos, participação em eventos e preparo de equipes específicas.

Voxel Digital

Descrição:Pensamos tecnologia, respiramos inovação, entregamos qualidade e geramos valor. É assim que nos divertimos. É nisso que acreditamos.

A Voxel Digital, pioneira na transmissão de vídeos pela internet, possui tradição em tecnologia e inovação. Presente no mercado brasileiro desde 1993, a empresa somou, ao longo do tempo, experiência, velocidade, dinamismo e geração de valor aos seus clientes, para chegar ao que representa hoje em questão de gama de serviços diferenciados.

Atualmente, oferece soluções B2B completas que possibilitam gerenciar todo ciclo de vida de conteúdos digitais, desde a implantação de mídias eletrônicas e produção de conteúdo até a mensuração de resultados e manutenção contínua. As aplicações dessa tecnologia são voltadas à comunicação e ao marketing corporativo ​in loco, tanto para o público interno (colaboradores) quanto externo (clientes) das instituições que utilizam as soluções.

A Voxel entrega plataformas completas para Transmissão Online ao Vivo, TV Corporativa e Digital Signage (traduzido como Sinalização Digital), que geram maior escalabilidade, atratividade e segurança à gestão de conteúdos para grandes empresas. Além do meio de comunicação em si, tem como missão gerar valor nos cases dos clientes e dar todo o suporte, consultoria e assets para conduzi-los aos melhores resultados com o uso da tecnologia.

Dessa forma, o modo de operação da Voxel Digital a torna uma prestadora de serviços única no mercado brasileiro, já que ela protagoniza a oferta de um amplo escopo de serviços integrados em uma solução personalizada às necessidades de cada cliente. Abrange serviços de engenharia e TI, relacionados à infraestrutura de hardware e software dos pontos de mídia eletrônica; profissionais especializados na instalação, manutenção e atendimento contínuo; além de serviços de produção de conteúdo audiovisual personalizados aos propósitos do cliente e integrados à solução.

A Voxel Digital tem a robustez de um negócio consagrado no mercado, somada ao espírito tech das startups, o que gera um clima amistoso, descontraído e aberto a profissionais que querem fazer a diferença. Venha somar ao nosso time!

Conheça mais sobre a Voxel Digital em seus canais:
Blog: ​https://www.voxeldigital.com.br/blog/
Redes Sociais: @VoxelDigital

Perfil dos colaboradores:
A Voxel Digital é uma empresa formada por colaboradores experientes e que gostam do que fazem. É conduzida por empreendedores e executivos de alta performance, competência e track record de sucesso. Conta com equipes de Desenvolvimento de TI, Vendas, Marketing, Engenharia e especialidades técnicas. Cada um com sua experiência, mas todos contribuindo para o crescimento e perenidade da empresa, aliados ao compromisso com o cliente. A empresa proporciona um ambiente descontraído, integrado e colaborativo. Há um constante espírito de crescimento guiando as ações da empresa, o que propicia um ritmo de trabalho motivador e recompensador. Se você gosta de tecnologia e possui um perfil dinâmico, venha crescer junto com a Voxel Digital!