Como é trabalhar na Vox Tecnologia?

Uma empresa pequena, com um produto grande

Desenvolvedor

João Pessoa, PB

Prós: Produto consolidado, mantido por excelentes proficionais (Desenvolvedores e Analistas). Empresa que tem o ótimo hábito de investir na capacitação dos seus funcionários.

Contras: É uma empresa gerida por familia, que não possui o setor de Recursos Humanos. Medindo as atribuições e desempenho de seus analistas e desenvolvedores, a Vox não possui bons salários para esses dois setores. A sua estrutura física está entre as piores se comparada com outras empresas de tecnologia da Paraíba. Não possui plano de cargos e carreira, nem tampouco costuma dar aumento a seus colaboradores. A gestão da empresa não respeita processos de gestão e planejamento de projetos de software (Ex.: SCRUM). Resumindo, é uma empresa que possui um produto grande e consolidado mas tem que amadurecer muito pra se tornar uma empresa grande, de fato.

Conselhos para presidência: A empresa tem que mudar radicalmente, começando pela sua gestão que precisa deixar de ser familiar. A empresa também precisa ter um setor de Recursos Humanos que possa ter o controle do desempenho de seus funcionários, e assim conseguir organizar um plano de cargos e carreira. Também é necessário arrancar a falta de compromisso com processos de gestão e planejamento de projetos de software. É uma empresa que tem tudo para se tornar modelo nacional, mas tem que fazer grandes mudanças para chegar nesse patamar de excelência.

Boa galera, bom salário, péssimo ambiente de trabalho, péssimos gestores

Ex-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: A que mais paga para programador php na Paraíba Funcionários são capazes de criar suas próprias razões para serem felizes, pois a empresa não prover isso.

Contras: - Altíssimo nível de nepotismo, deixando a empresa bem informal em seus processos internos; - Dono da empresa não consegue, definitivamente, seguir padrões. Sempre vem com uma prioridade maior que a prioridade anterior, quebrando todo fluxo de desenvolvimento - O dono preferiu investir em quantidade do que qualidade, onde existem muitos programadores, mas poucos são realmente qualificados, fazendo com que a quantidade de bugs gerados diariamente cresça - O dono grita os funcionários e faz ameaças constantemente, quando encontra algo errado em algum sistema e dá erro em suas apresentações. - O dono não cumpre o que promete

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários. Dinheiro não compra felicidade em ambiente de trabalho. Investir em profissionais qualificados. Melhor pagar x pra um profissional com grande experiencia do que x / 3 pra 3 estagiários.

Otimos funcionarios pessimo RH

Programador PHP

João Pessoa, PB

Prós: Bom salário e vale alimentação para a região. Alguns colaboradores são gente fina, dando a força para continuar na empresa e pequenos momentos de descontração nos intervalos.

Contras: Empresa referente funcionario e RH "donos da empresa" tem uma descriminação muito grande da relação de RH com funcionarios. O principal responsavel acaba sendo um pouco rispido com os funcionarios.

boa empresa mas com ressalvas

Programador Júnior

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente positivo para aprender bastante. Financia treinamentos e eventos com frequencia.

Contras: empresa familiar e pouca segurança no escritorio

A empresa necessita olhar pro mercado

Advogado

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade, autonomia, independência

Contras: Estagnação na carreira. Não há plano de crescimento

Avaliação Vox

Analista de Sistemas

João Pessoa, PB

Prós: Investimento em treinamentos, projetos complexos e de visibilidade

Contras: Empresa familiar, má gestão de pessoas

otima empresa

Desenvolvedor

João Pessoa, PB

Prós: Disponibiliza qualquer treinamento necessario. Alem de flexibilidade de horario.

Contras: Inconsistencia ao seguir processos reconhecidos para gerenciar a criacao e manutencao dos produtos.

Conselhos para presidência: Assimilar processos padronizados nos projetos.

Vox Tecnologia