Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Votorantim Siderurgia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Votorantim Siderurgia

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Votorantim Siderurgia, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Processo em geral tranquilo, perguntas relacionadas aos objetivos futuros e possíveis areas de interesse na empresa, divido em duas etapas, uma entrevista convencional e a conversa com o gestor.

P: Qual seu maior sonho?
    R: Poder servir de inspiração pras pessoas que estão em situações que eu ja estive.

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Barra Mansa, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Votorantim Siderurgia.

Entrevista: Achei bastante dinâmico,intuitivo e bem elaborado.Onde podemos nos apresentar e falarmos de nossas experiências profissionais e nossas qualificações,e podemos também ter conhecido melhor a empresa.

P: Porque eu escolhi a Votorantim
    R: Pois é uma empresa sólida de grandes oportunidades de crescimento e pelo seu grande portifólio de atuações ex:cimento, siderúrgica,minério,banco próprio etc..

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador Logístico I

Candidato em Três Lagoas, MS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Votorantim Siderurgia, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Um processo bem detalhista, mais bem criterioso. Pois conhecir as políticas da empresa, metas, políticas, crenças... um grupo forte que atuam em vários segmentos, ganhando eu um rico conhecimento na área de cursos...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre intenção, cultura, dogma...
    R: Sincero e verdadeiro

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.