Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

Excelente empresa para se trabalhar!

Coordenador

Prós: A Votorantim Siderurgia é uma excelente empresa para se trabalhar. Os principais motivos são a abertura de todos para novas ideias e intra empreendedorismo, clima organizacional, cooperação entre áreas e plano de carreira.

Contras: Atualmente se encontra em um mercado de baixa rentabilidade, o que limita o crescimento profissional no curto prazo e leva a uma tendência de imediatismo.

É uma empresa muito boa para se trabalhar e crescer profissionalmente.

Prós: Pacote de benefícios é bastante satisfatório. Clima de trabalho contribui para um bom desenvolvimento da função, bom nível salarial, oportunidades de aprendizado.

Contras: Transporte interno ineficiente vistas as longas distâncias a serem percorridas no interior da empresa, soluções de atendimento bancário limitadas no interior da empresa.

Uma empresa de oportunidades e desenvolvimento.

Analista Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Muito investimento em formações e desenvolvimento. Um dos pontos mais positivos é o fácil acesso a liderança e transparência na comunicação, mesmo dos pontos negativos.

Contras: Infelizmente por ser um negócio ligado a construção civil, fica totalmente vulnerável ao altos e baixos do mercado. Mais espaço para inovação seria interessante.

Conselhos para presidência: Pensar no negócio a longo prazo e perenidade da VS, é importante reduzir custos e potencializar resultados, porém olhando também para o futuro.

Fantástica

Técnico Administrativo II

Curvelo, MG

Prós: Oportunidade de carreira e estabilidade no emprego. Empresa sólida. benefícios PLR e treinamentos.

Contras: Média salarial baixa oara a função. difícil comunicação com a chefia e burocracia.

Conselhos para presidência: melhores chances de promoções internas e comunicação.

Ótima empresa

Técnico de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito legal e dinâmico, excelentes beneficios.

Contras: A manutenção é muito criticada, é preciso resolver muitos problemas com poucos recursos.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão local da empresa, pois a atual acabou afastando muitos bons profissionais

Prós: Tudo. Otima empresa pra trabalhar e se desenvolver profissionalmente

Contras: Nada a reclamar. Otima empresa para trabalhar e se desenvolver profissionalmete

Empresa sólida.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Organização, respeito pelo funcionário.

Contras: Nada a reclamar. Talvez o excesso de terceirização dê poucas chances a desenvolvimento interno.

Sem duvidas uma excelente empresa.

Técnico de Expedição

Prós: Oportunidade de crescimento, dinamismo e comprometimento com o funcionário.

Contras: um tanto burocrática, precisa-se de muitas autorizações para alguns processos.

Conselhos para presidência: Manter o espirito e cultura da empresa, que sem duvidas estaremos brigando de forma mais igualitária com a líder no mercado.

Otima empresa para se trabalhar

Operador de Máquinas

Prós: Otima para trabalhar, local organizado

Contras: eu não tenho nenhum para contar

quem tiver um sonho de trabalhar em uma empresa e creser junto essa empresa e a votorantim

Prospector de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Limoeiro, PE

Prós: primeiro a empresa tem em grande foco o bem esta de seus funcionários, começando por ter um bom plano de saúde. e é uma empresa a qual, em primeiro lugar esta a segurança, com ótimos técnicos juntamente com os funcionários passando as formas de como trabalhar com mas segurança. na e mais a empresa da ótimas estadias aos seus funcionários, e oportunidades para seus funcionários que querem de verdade ter mas conhecimentos....

Contras: dentro da Votorantim não tive como avaliar nem um ponto negativo. pois foi a melhor empresa a qual eu já tive oportunidade de poder trabalhar e uma empresa muito ótima...

Conselhos para presidência: principal organização, e isso a Votorantim já tem, e só continuar assim...

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.