Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

Empresa que eu tenho orgulho de um dia ter sido funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 1998

Prós: Tive a oportunidade de trabalhar com profissionais que realmente conheciam aquilo que faziam e não tinham medo de ensinar para que o funcionário pude-se crescer dentro da empresa.

Contras: como em toda empresa de grande porte, infelismente, também existia aqueles funcionários que só sabia fazer de tudo para denegrir as atitudes tomadas por outros funcionários (pena que não possa ser mais explícito).

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.