Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

Boa mas não perfeita

Líder de Operações

Maringá, PR

Prós: A empresa é um local bastante meritocrático e possui pessoas com diferentes e importantes competencias. Existe uma qualidade de vida fornecida pela empresa e um abiente de trabalho amistoso

Contras: A empresa possui metas agressivas e algumas vezes ficamos presos nos orçamentos restritos. Quando buscamos solucionar problemas gerados por funcionários antigos, encontramos certa pressão para zeraramos pendencias sem o orçamento correto.

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.