Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

Obrigado pela oportunidade

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Praia Grande, SP

Prós: Preza pela segurança e pelo bem estar de seus funcionários

Contras: Ainda existe a divisão entre escritório e operação mais espero que logo isso acabe assim como já vencemos barreiras

Conselhos para presidência: Eu fui menor aprendiz e adorei a oportunidade, gostaria que a unidade de praia grande voltasse a ter o seu planilhamento um dia pois ele foi transferido pra são Paulo,pois adoraria voltar como tecnico em edificação nessa unidade

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.