Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

Avaliação

Prós: Salário em dia, cesta básica.

Contras: Não paga Insalubridade na ACIARIA, aumento quase impossível, falta de suporte , aciaria longe do Dho, e empresa fornece limpeza de uniforme mas funcionários da ACIARIA não tem acesso, pois temos entrada e saída diferente.

Conselhos para presidência: Por que os funcionários de Resende ganham muito mais que Barra Mansa, sendo que nós trabalhamos igualmente,e a Plr também é menor, sendo que quando a produção de Resende para nós em Barra Mansa cobrimos o desfiste p que eles batem as metas e então falta falta p nós.

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.