Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

Muito boa Empresa

Operador IEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: Politica de valorização dos funcionários e do espirito de grupo, salarios sempre pagos em dia e bons beneficios, sistema funcional de vagas internas,onde as oportunidades são passadas internamente antes da exposição ao publico

Contras: Lideris despreparados, planejamento falho em alguns setores maquinario obsoleto Pontos que eu acredito que poderiam melhorar para melhor desenvoltura

Conselhos para presidência: Melhoria na Administração de bens

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.