Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

Aos longos dos anos tornou se uma empresa politicamente correta. Parabéns.

Técnico de Manutenção

Resende, RJ

Prós: A política da VS é uma das melhores, o respeito as pessoas, meio ambiente, comunidade e com foco no cliente é a base desse grupo. Sem dizer o SEREU a nossa identidade.

Contras: Bom! A empresa do grupo que eu trabalho é nova, mas eu trabalho no grupo à alguns anos e vejo a dificuldade de alguns poucos dos nossos colaboradores de assimilar nossa política. Mais eu acredito que em pouco tempo seremos coeso. Afinal somos VOTORANTIM.

Conselhos para presidência: Como eu disse temos uma política muito boa. É necessário auditar para assim saber o que esta faltando para que seja aplicada e assim nossos objetivos serem alcançados.

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.