Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

Espero que essa fase,em minha vida,seja passageira!

Técnico

Resende, RJ

Prós: Gosto muito do benefício da cesta básica.

Contras: Péssima alimentação no local,muita falta de respeito por parte do coordenador com seus subordinados,péssimas condições de acesso à usina(falta de pavimentação),muito desorganização em geral,muita falta de comunicação entre áreas,péssima logística(falta de padrões),ambiente de trabalho ruim(muita gente sem paciência).Péssima gestão em geral!!!

Conselhos para presidência: Acho que deveria ser realizado algumas auditorias internas sobre qualidade de vida,avaliação de nossos gestores,sugestão de melhorias mais efetivas,mais investimento em estruturas.

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.