Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

Carreira e oportunidade

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Campo Grande, MS

Prós: Oportunidades, sinergia, pessoas, clima, acesso a hierarquia e salários.

Contras: Falta de retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Todos temos talentos, basta ter tempo para verificar com quem estamos trabalhando. Ontem eu fui um feliz estagiário Votorantim, hoje sou diretor geral de uma empresa em meu estado. Fui muito feliz onde e com quem trabalhei, pena que não consegui me encontrar na VS.

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.