Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

Tem tudo para ser A empresa.

Prós: Benefícios e carga horária, as pessoas da minha área são excelentes, sempre dispostas e educadas.

Contras: DHO completamente inútil, não fazem feedback e são fofoqueiras. Cuidam mais da vida dos outros do que de trabalhar. Em alguns funcionários nota-se um certo desdém com os de cargo inferior sendo que nem o atual presidente age dessa forma. Deveria haver maior integração entre os funcionários das diversas áreas existentes.

Conselhos para presidência: A empresa tem perdido excelentes profissionais para outras empresas do grupo Votorantim por conta de fofoca e falta de entusiasmo. Está na hora de avaliar o DHO da empresa e ver se realmente vale à pena manter tanta funcionária para pouco trabalho.

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.