Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

Muito ruim, empresa onde só cresce quem puxa saco!

Operador I

Brasília, DF

Prós: Bom salário e é só isso mesmo, tem o plano de saúde também que nos enganaram no começo, mas depois melhorou!

Contras: Falta de gente capacitada, falsas promessas, uso constante do famoso ''gato'', maneira de fazer o serviço de modo improvisado usando materiais e ou funcionários que não exercem aquela função e na unidade que trabalhei poucos funcionários para muita mão de obra, ou seja, sobrecarga sobre o funcionário!

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.