Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

opinião

Operador de Produção

Prós: preocupação com a saúde de seus funcionários, foco na segurança liberdade de expressão contato direto com nosso diretor e liderança

Contras: demora no retorno de alguma melhoria, alguns lideres(facilitadores)estão estressados que as vezes não pensa antes de responder uma pergunta

Conselhos para presidência: existem varias maneiras de reduzimos o custo mas tem muita ideias que não são implantada ou pessoas fazem vista grosa ou tem medo não consegue acompanhar as mudanças para nossa empresa crescer

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.