Como é trabalhar na Votorantim Siderurgia?

Ótima empresa para trabalhar

Técnico de Expedição

Maringá, PR

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, clima extremamente agradável, bom salário, muitos benefícios, investe muito em treinamentos, e tem divisão de lucros e dá muitas oportunidades para seus colaboradores.

Contras: Difícil encontrar pontos negativos da Votorantim siderurgia, o único ponto relevante é um certo clima de incerteza devido a fusão com a Arcelor Mittal.

Conselhos para presidência: Continue com o mesmo perfil, ótima empresa estou muito satisfeito e ansioso para crescer.

excelente lugar para desenvolver

Técnico de Manutenção III

Resende, RJ

Prós: empresa seria com valores éticos e foco no desenvolvimento pessoal, profissional e tecnologico.

Contras: não tenho reclamações a declarar. estou preenchendo para alcançar os 80 caracteres.

Conselhos para presidência: Mantenha os valores regidos pela empresa.

Grande aprendizado e ótimos profissionais.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Resende, RJ

Prós: Empresa de grande porte com ótimos profissionais e muita oportunidade de aprendizado. Apresenta ferramentas e oferece suporte para o desenvolvimento de um plano individualizado para cada funcionário.

Contras: Possui baixa rotatividade de cargos e funções. Muitas pessoas já estão há vários anos fazendo a mesma coisa e sem perspectiva de avançar na carreira.

Excelente Empresa para trabalhar

Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Resende, RJ

Prós: Solidez, Ética, Respeito, Empreendedorismo e União. Os valores, bem como as CRENÇAS são muito legais... Totalmente alinhada com o mercado, a empresa prega e aparece na mídia exatamente como é. Sólida, Ética! Excelente empresa.

Contras: Gerência desalinhada com os conceitos da empresa na unidade em que trabalhei. Existiram algumas situações onde era visível o desconforto com a "Verdade acima de tudo" e isso mostra desalinhamento da alta liderança para com a Excelente empresa.

Conselhos para presidência: Valorização de Profissionais que não fiquem apenas preocupados com aparência e sim com as entregas de resultados para o negócio.

Excelente empresa

Operador IV

Barra Mansa, RJ

Prós: Clima organizacional, trabalho em equipe, companheirismo entre os funcionários, facilidade de comunicação com a supervisão e gerência. Empresa com foco em segurança

Contras: Paternalismo, tem os protegidos. Sistema de gestão muito deficiente, RH que necessita se desenvolver. Muita burocracia para resolver problemas

Ótimo local de aprendizado e oportunidades

Prós: Bom relacionamento dos funcionários, ótimas oportunidades de aprendizados, valorização do estagiário, benefícios, sempre em busca de melhorias do profissional.

Contras: A empresa poderia valorizar mais o funcionário pelo seu desempenho profissional ao eleger uma promoção e não pelo relacionamento interpessoal

Muito boa. Reconhece o esforço do funcionário.

Técnico

Camaçari, BA

Prós: Excelente. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: Nenhum.

Otima empresa

Operador AEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Salario muito bom,-plano de saude para todos os dependentes,oportunidade de crescimento,otimo ambiente de trabalho e horarios flexiveis.Otima empresa

Contras: Liderança pouco capacitada para exercer a funçao tendo em vista que se trata de uma empresa multinacional,conhecimrnto quase zero da sueprvisao.

Excelente gestão e oportunidades.

Técnico de Manutenção

Barra Mansa, RJ

Prós: Excelente empresa. Apresenta bons salários e benefícios. Excelente gestão. Não limite o profissional ao crescimento. Apresentam oportunidades.

Contras: Por ser uma empresa de grande de porte, acaba que por ter pouca mão de obra para determinada função, acaba sobrecarregando o profissional, fazendo que execute várias atividades. O bom que aprende muito, o ruim que no momento da cobrança, ninguém observa esse ponto.

Boa empresa, momento ruim

Analista de DHOEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima, pessoas, bônus anual é bem acima do mercado, alguns benefícios como previdência privada, Home Office, empresada consolidada e muitas boas práticas

Contras: Setor está muito parado, poucas vendas, liderança não é transparente sobre as decisões da empresa e ficamos sabendo da venda da VS pela imprensa

Votorantim Siderurgia

Descrição:Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é uma importante empresa do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica. A diversificação dos produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da VS, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Entre os produtos fabricados estão os vergalhões para concreto armado, arames, cantoneiras, perfis, telas, treliças e fio-máquina de aço carbono destinado à trefilação e laminação a frio.