Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Financeiro Pleno na Votorantim S.A.

Ver todos os salários

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 2 salários postados R$ 429 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Financeiro Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Financeiro Pleno é de R$ 2.831/mensal na empresa Votorantim S.A.. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Votorantim S.A. que trabalham como Analista Financeiro Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Financeiro Pleno no mercado.

Benefícios na Votorantim S.A.

Plano de Saúde 13 avaliações

O convênio é o Bradesco Saúde, não é o mais simples, estão mais para o nível intermediário. A acomodação é enfermaria e cobre os melhores laboratórios como o A+.

Vale-Refeição 5 avaliações

Tem um desconto razoável no salário bruto . Seguro de vida no plano de saúde . Precisa .

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

É normal como todas as empresas, ou seja desconto de 6% não oferece fretado e não dá auxilio para contratrar assim como estacionamento.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Financeiro Pleno

Votorantim S.A.

Descrição:Somos a Votorantim - uma gestora de portfólio que, há 100 anos, atua em diferentes setores da economia a fim de gerar retornos financeiros superiores.

Para isso, contribuímos para o desenvolvimento de lideranças que são responsáveis por tomar decisões na hora certa e do jeito certo e que refletem em resultados práticos, possíveis e sustentáveis. Essas decisões possibilitam que mantenhamos nosso DNA (que gere nosso jeito de ser, agir e administrar) vivo e permeado em todas as nossas empresas investidas.

Atualmente, investimos em negócios diversificados (cimento, zinco, cobre, alumínio, aços longos, celulose, suco de laranja, energia e finanças) que fazem parte de setores importantes da economia global. Também abrigamos três centros de excelência transversais que buscam gerar competitividade por meio de soluções administrativas e financeiras. Com isso, somos mais de 700 pessoas que gostam de desafios e buscam transformar ideias em realidade e, assim, constroem um futuro que acontece.

Neste nosso primeiro centenário, nós olhamos para trás com orgulho e renovamos nossa promessa de gerar resultados duradouros contribuindo com a economia brasileira e a melhora das vidas impactadas pelo nossos negócios. Agora, voltamos nossa atenção para frente e focamos em encontrar formas inovadoras com as quais construiremos os próximos 100 anos.

Votorantim - o futuro é o nosso território!