Quem Somos

Para isso, contribuímos para o desenvolvimento de lideranças que são responsáveis por tomar decisões na hora certa e do jeito certo e que refletem em resultados práticos, possíveis e sustentáveis. Essas decisões possibilitam que mantenhamos nosso DNA (que gere nosso jeito de ser, agir e administrar) vivo e permeado em todas as nossas empresas investidas.

Atualmente, investimos em negócios diversificados (cimento, zinco, cobre, alumínio, aços longos, celulose, suco de laranja, energia e finanças) que fazem parte de setores importantes da economia global. Também abrigamos três centros de excelência transversais que buscam gerar competitividade por meio de soluções administrativas e financeiras. Com isso, somos mais de 700 pessoas que gostam de desafios e buscam transformar ideias em realidade e, assim, constroem um futuro que acontece.

Neste nosso primeiro centenário, nós olhamos para trás com orgulho e renovamos nossa promessa de gerar resultados duradouros contribuindo com a economia brasileira e a melhora das vidas impactadas pelo nossos negócios. Agora, voltamos nossa atenção para frente e focamos em encontrar formas inovadoras com as quais construiremos os próximos 100 anos.

Votorantim - o futuro é o nosso território!

Depoimentos da equipe

• Benjamin Citron
    Gestor de Investimentos

Entrei no grupo há cerca de 1 ano e desde então venho me surpreendendo e colhendo ótimas impressões. Ambiente extremamente colaborativo, bom clima, valores sólidos e cultura de alto desempenho. Destaco a preocupação com a gestão de talentos e plano de desenvolvimento dos funcionários

Cristiane Silvane De Mello
    Coordenadora Financeira

Trabalho na Votorantim há 7 anos, e a cada ano me vejo executando uma atividade diferente. Estou sempre aprendendo algo novo, e isso me torna uma profissional cada vez mais completa. Mas não é só isso. Pessoalmente falando também cresço muito, pois meus colegas são verdadeiros amigos, e isso me faz querer ser melhor sempre, para mim e para eles.

Por que trabalhar na Votorantim S.A.

Temos orgulho em fazer a diferença!
Trabalhar com a gente é poder participar, contribuir e aprender. Estamos sempre buscando desafios que promovam mudanças inovadoras. Aqui você vive em constante transformação e faz parte de um time que se orgulha de obter resultados em conjunto, gerando um impacto real e contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do País.

Prêmios

• Love Mondays - 50 Empresas Mais Amadas pelos Funcionários
    2018
    Love Mondays - 50 Empresas Mais Amadas no Brasil
  • Melhores Para Começar a Carreira Você SA
    Melhores para Trabalhar Você SA

Faça uma visita

Votorantim S.A.

Descrição:Somos a Votorantim - uma gestora de portfólio que, há 100 anos, atua em diferentes setores da economia a fim de gerar retornos financeiros superiores.

Votorantim - o futuro é o nosso território!