Quem Somos

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!

Depoimentos da equipe

• Vivian piano original
    Vivian Piano
    Consultora de Sistemas

Trabalhar na Votorantim é como um exercício de flexibilidade!
    A empresa se reinventa ciclicamente e nós, não só acompanhamos, mas protagonizamos as mudanças, nos desenvolvendo e crescendo junto com ela

Benjamin citron original
    Benjamin Citron
    Gestor de Investimentos

Entrei no grupo há cerca de 1 ano e desde então venho me surpreendendo e colhendo ótimas impressões. Ambiente extremamente colaborativo, bom clima, valores sólidos e cultura de alto desempenho. Destaco a preocupação com a gestão de talentos e plano de desenvolvimento dos funcionários

• Fausto mantovani original
    Fausto Mantovani
    Consultor de Governança, Riscos e Compliance

É estimulante trabalhar num ambiente dinâmico e que te desafia o tempo todo, em uma empresa cujas ações influenciam a economia”
    Fausto Mantovani

Por que trabalhar na Votorantim S.A.

Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em 23 países, que está diretamente relacionada ao desenvolvimento do Brasil por atuar em setores estratégicos da economia. Gerimos um portfólio diversificado, com operações em cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Estamos sempre abertos a novos desafios e buscamos maneiras de nos reinventar. Queremos construir um país melhor. Para nós, trabalhar tem uma causa: impactar na vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras; e um desafio: nos desenvolver e gerar desenvolvimento com superação e excelência.

Buscamos pessoas que valorizem o trabalho em equipe e a inovação e prezamos por ambientes leves e descontraídos.

Nossos valores e crenças compõem nossa identidade, que é premissa no dia a dia dos nossos empregados. Buscamos o crescimento sustentável com geração de valor. Para isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos. Temos disposição para aprender sempre mais e crescer com coragem para fazer acontecer e inovar. Apostamos em nossos talentos e estamos, sempre juntos, #produzindofuturos!

Faça uma visita

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.