Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Votorantim S.A.

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

O convênio é o Bradesco Saúde, não é o mais simples, estão mais para o nível intermediário. A acomodação é enfermaria e cobre os melhores laboratórios como o A+.

Vale-Refeição 5 avaliações

Tem um desconto razoável no salário bruto . Seguro de vida no plano de saúde . Precisa .

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

É normal como todas as empresas, ou seja desconto de 6% não oferece fretado e não dá auxilio para contratrar assim como estacionamento.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Consultor - São Paulo, SP

VR; Assistência médica com coparticipação, Assistência odontológica, Gympass, Massagem semanal, frutas in company, PLR anual, previdência privada, recesso de fim de ano, emenda de feriados nacionais

Estagiário A - São Paulo, SP

Além da bolsa auxílio ser excelente comparada com outras do mercado, você ainda conta com o convênio médico Bradesco, VR (30 reais por dia) e VT.

Operador de Máquinas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sexta básica muito boa, convênio médico muito bom, participação nos lucros, fundo privado, restaurante na empresa e cooperativa todos os benefícios excelentes.

Técnico em Segurança Júnior - Curitiba, PR

A empresa oferece café da manhã e almoço no refeitório com vária opções de buffet. Também oferece transporte fretado, vale alimentação, gympass, seguro de vida, previdência privada, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche, auxílio idioma e educação e PLR.

Analista Financeiro - Ex-funcionário - Aracaju, SE

A empresa oferece plano de saúde com uma ampla rede credenciada, o que facilita muito a vida do empregado, atendendo tanto ele quanto seus dependentes.

Analista de Recursos Humanos - Curitiba, PR

Os benefícios são bons, a empresa te fornece uma boa estrutura. Vale alimentação muito baixo para o uma empresa do porte atual. Beneficio de fretado.

Operador - Resende, RJ

Vale transporte. Tem também vale alimentação. Participação lucro. Plano de saúde não tem vale creche . Tem um razoável benefícios de uma empresa de grande porte.

Advogada - São Paulo, SP

Vr 38,00 assistência médica Bradesco e odontológico também Bradesco. Plr e de acordo com o gs e varia de 3 até 5 salários. O VR tem um desconto mínimo

Estagiário - Curitiba, PR

plano de saude sem carencia nem coparticipaçao, sem plano odontologico, refeiçoes no local e transporte fretado, alem de vale transporte....

Analista Contábil IV - Curitiba, PR

Os benefícios são muito bons independentemente do cargo que você ocupa. Obviamente que cargos de gestão oferecem benefícios mais vantajosos, mas isso não afeta a contribuição dos demais funcionários. Poderíamos passar a receber GymPass.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Votorantim S.A.

Descrição:Somos a Votorantim - uma gestora de portfólio que, há 100 anos, atua em diferentes setores da economia a fim de gerar retornos financeiros superiores.

Para isso, contribuímos para o desenvolvimento de lideranças que são responsáveis por tomar decisões na hora certa e do jeito certo e que refletem em resultados práticos, possíveis e sustentáveis. Essas decisões possibilitam que mantenhamos nosso DNA (que gere nosso jeito de ser, agir e administrar) vivo e permeado em todas as nossas empresas investidas.

Atualmente, investimos em negócios diversificados (cimento, zinco, cobre, alumínio, aços longos, celulose, suco de laranja, energia e finanças) que fazem parte de setores importantes da economia global. Também abrigamos três centros de excelência transversais que buscam gerar competitividade por meio de soluções administrativas e financeiras. Com isso, somos mais de 700 pessoas que gostam de desafios e buscam transformar ideias em realidade e, assim, constroem um futuro que acontece.

Neste nosso primeiro centenário, nós olhamos para trás com orgulho e renovamos nossa promessa de gerar resultados duradouros contribuindo com a economia brasileira e a melhora das vidas impactadas pelo nossos negócios. Agora, voltamos nossa atenção para frente e focamos em encontrar formas inovadoras com as quais construiremos os próximos 100 anos.

Votorantim - o futuro é o nosso território!