Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Ruim, precisa melhorar.

Analista de Prevenção à Fraude Júnior

Prós: Apoio a eventos culturais, prédios administrativos com facilidade de acesso.

Contras: Gestores não desenvolvem os funcionários, falta de transparência e inexperiência com desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Rever a qualificação dos gestores num geral, a equipe precisa acreditar na gestão e jogar junto e para isso a liderança precisa provar que são confiáveis, chamar o time pro jogo e reconhecer os talentos.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!