Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Empresa centenária, mas que parou no tempo.

Analista de Tesouraria PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Portifólio variado de negócios, gerando oportunidades de trabalho em várias empresas. Grupo muito grande e espalhado pelo Brasil. Oportunidade para quem pode se mudar.

Contras: Empresa familiar, pensamento atrasado (inibi criatividade e inovação). Plano de desenvolvimento pessoal defasado, cheio de regras e políticas que acaba valorizando apenas os que possuem grande influência dentro do grupo (amigos/as de profissionais com cargos C-level).

Conselhos para presidência: Aplicar de fato a méritocracia.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!