Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Ótima empresa

Prós: Desafios, conexão com outras áreas, remuneração, pacote de benefícios, autonomia, eventos de alinhamento entre alta liderança e toda a votorantim, facilidade de acesso aos líderes.. É uma ótima empresa, acima do mercado e isso precisa ser valorizado.

Contras: É uma empresa pequena/média que gere um portfólio com números grandes por isso tem ainda muitas vezes processos desnecessários que são aplicados e só fazem sentido para o ambiente industrial como de suas empresas investidas. Muita coisa já está mudando relativo a esse ponto, mas ainda tem processos que precisam ser revistos. A falta de diversidade também é outro ponto que precisa mudar. As pessoas que trabalham na empresa hoje, na maioria, tem formações e experiências de vida muito parecidas. O novo programa de estágio pode ser uma possibilidade de mudar isso.

Conselhos para presidência: Acompanhar o desempenho dos líderes da empresa para garantir que a cultura de autonomia e alta performance continuem sendo perpetuadas em todos os níveis da empresa.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!