Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Analista de Controladoria Júnior

Prós: As crenças e os valores da empresa, os treinamentos realizados, nome do grupo feito ao longo destes quase 100 anos e os benefícios ofertados.

Contras: As promoções só ocorrem quando surgem vagas, seja por desligamento de um colega ou movimentação deste dentro da empresa, o que pode demorar muito. Outro ponto é a quantidade de trabalho, faltam horas do seu dia para executar todas as tarefas necessárias. Ambiente de alta pressão para cumprimento dos prazos, o que pode comprometer a qualidade do trabalho.

Conselhos para presidência: O ritmo de trabalho vem aumentando então estudem formas para motivar cada vez mais seus funcionários, estudem novas formas de promoções e além dos benefícios, preocupem-se também com os salários pois estão exigindo cada vez mais entregas, mas os reajustes estão cada vez menores.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!