Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Nem tudo é tão bom que não possa melhorar mais

Prós: Gestão atual mais próxima, comunicação mais eficaz, A atuação em geral mais coesa com os objetivos e metas da empresa e com o planejamento presente e futuro.

Contras: Nível de competitividade muito alto, que proporciona insegurança entre pessoas, elevando o grau de estresse, e proporcionando atitudes sem coerência e senso comum.

Conselhos para presidência: Continue assim, nunca tivemos um presidente tão capaz e próximo como hoje. Uma empresa só se mantém ao longo da estória, se é capaz de se modernizar e uniformizar suas falas com sua atuação, você foi o instrumento para isso!

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!