Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Melhor lugar para Aprender e Crescer na Carreira

Prós: Autonomia para o desenvolvimento de tarefas, liderança proativa e alinhamento completo dos temas estratégicos. E um lugar fantástico para quem é norteado a desafios e alto nível de atividades.

Contras: Diversidade ainda e um ponto a ser desenvolvido. Reduzir as barreiras que existem entre a holding em SP das demais operações da S/A. !!

Conselhos para presidência: Seguir com o projeto de transformar a companhia em uma empresa inovadora para os proximos 100 anos.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!