Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Uma excelente experiência.

Consultor

Prós: Projetos desafiadores, autonomia e possibilidade de trabalhar com muita gente boa. A exposição com a liderança também é um ponto positivo. A possibilidade de lidar com assuntos novos é muito presente.

Contras: A carga horária ainda é alta e o ritmo muito puxado. Não existe um ambiente que promova inovação pela intolerância ao erro. Alguns gestores poderiam reconhecer mais os empregados, dado mais feedbacks.

Conselhos para presidência: É preciso enxergar que a questão de qualidade de vida é vital. Esse modelo de muitas horas trabalhadas, fins de semana e noites a fora não terá espaço em um futuro próximo.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!