Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Empresa desafiadora, acompanhada de autonomia e reconhecimento

Consultor Pleno

Prós: Autonomia e participação nas decisões estratégicas da empresa. No dia-a-dia é possível vivenciar diferentes desafios e atividades, com isso, menos rotinas e mais aprendizado. A remuneração é compatível com a de outras grandes empresas nacionais.

Contras: Algumas lideranças apresentam perfis/características que não acompanharam a evolução e o atual mindset promovido pela própria empresa. Percebe-se ações de correção neste sentido, mas ainda é uma oportunidade de melhoria.

Conselhos para presidência: Se o objetivo da empresa é mudar o antigo mindset para algo novo (maior abertura aos riscos, autonomia dentre outros), é necessário que medidas sejam tomadas no sentido de adequar as lideranças que hoje não se encaixam neste perfil.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!