Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Pragmática e Transparente

Prós: Tenho muito orgulho em trabalhar na Votorantim S.A, conheço o papel da gestora de portifólio do grupo Votorantim e sei exatamente onde estou inserido! Estou FELIZ com a jornada de minha cadeira e área e isso faz toda diferença em minha entrega.

Contras: Olhar a grama do vizinho sei que não é legal, mas me preocupo com a quantidade de horas trabalhadas de algumas áreas. Evoluímos muito em questão a Cultura e Clima isto antes me preocupava bastante.

Conselhos para presidência: Aproximação dos Acionistas junto aos empregados da VSA.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!