Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Desafios e Reconhecimento constante!

Consultor

Prós: Integridade, ética e transparência são pontos fortes na Votorantim. Sempre quero estar em um ambiente que me proporcione isso. A Votorantim está em constante desenvolvimento e com isso, desenvolvendo seus colaboradores.

Contras: Em muitos momentos a empresa é conversadora em sua gestão, porém existe notoriamente um movimento da alta gestão para uma mudança expressiva.

Conselhos para presidência: Prezado Presidente, parabéns pela empresa que você está direcionando a todos construírem. Incrível fazer parte dessa história e que venha 2118! Espero que a alta gestão se aproxime cada vez mais de todos nós, que as pessoas tenham sempre mais comprometimento com seus trabalhos e responsabilidades. Espero o incentivo em trabalhos e reuniões remotas, alavancando com isso nossa maior qualidade de vida. Mais que isso, espero uma empresa constantemente nova e quero sempre estar curtindo essa jornada com toda contribuição possível! Obrigado por tudo. Abraços,

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!