Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Desafios e Reconhecimento constante!

Consultor

Prós: Integridade, ética e transparência são pontos fortes na Votorantim. Sempre quero estar em um ambiente que me proporcione isso. A Votorantim está em constante desenvolvimento e com isso, desenvolvendo seus colaboradores.

Contras: Em muitos momentos a empresa é conversadora em sua gestão, porém existe notoriamente um movimento da alta gestão para uma mudança expressiva.

Conselhos para presidência: Prezado Presidente, parabéns pela empresa que você está direcionando a todos construírem. Incrível fazer parte dessa história e que venha 2118! Espero que a alta gestão se aproxime cada vez mais de todos nós, que as pessoas tenham sempre mais comprometimento com seus trabalhos e responsabilidades. Espero o incentivo em trabalhos e reuniões remotas, alavancando com isso nossa maior qualidade de vida. Mais que isso, espero uma empresa constantemente nova e quero sempre estar curtindo essa jornada com toda contribuição possível! Obrigado por tudo. Abraços,

Votorantim S.A.

Descrição:Somos a Votorantim - uma gestora de portfólio que, há 100 anos, atua em diferentes setores da economia a fim de gerar retornos financeiros superiores.

Para isso, contribuímos para o desenvolvimento de lideranças que são responsáveis por tomar decisões na hora certa e do jeito certo e que refletem em resultados práticos, possíveis e sustentáveis. Essas decisões possibilitam que mantenhamos nosso DNA (que gere nosso jeito de ser, agir e administrar) vivo e permeado em todas as nossas empresas investidas.

Atualmente, investimos em negócios diversificados (cimento, zinco, cobre, alumínio, aços longos, celulose, suco de laranja, energia e finanças) que fazem parte de setores importantes da economia global. Também abrigamos três centros de excelência transversais que buscam gerar competitividade por meio de soluções administrativas e financeiras. Com isso, somos mais de 700 pessoas que gostam de desafios e buscam transformar ideias em realidade e, assim, constroem um futuro que acontece.

Neste nosso primeiro centenário, nós olhamos para trás com orgulho e renovamos nossa promessa de gerar resultados duradouros contribuindo com a economia brasileira e a melhora das vidas impactadas pelo nossos negócios. Agora, voltamos nossa atenção para frente e focamos em encontrar formas inovadoras com as quais construiremos os próximos 100 anos.

Votorantim - o futuro é o nosso território!