Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Vale a pena trabalhar lá

Gestor

Prós: Ambiente descontraído, proximidade com a diretoria, reconhecimento das entregas, desenvolvimento de pessoas, Academia Votorantim. Remuneração é boa. Os comitês de desenvolvimento e de Mérito são bem estruturados. É uma grande escola para quem quer aprender mais sobre planejamento e sobre finanças. O trabalho te exige muito, mas vale a pena.

Contras: Podia ter um esquema de home office mais estruturado. Algumas áreas já adotam, mas ainda é de um jeito não formal. Alguns gestores não conversam muito com as equipes - ainda há diferenças entre um e outro gestor.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar para trabalhar. Continue assim, acreditando nas pessoas e dando oportunidade para que mostrem seu talento.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!