Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Uma boa empresa para trabalhar

Prós: Autonomia nos projetos, Reconhecimento dos superiores, Boa interação entre as áreas, oportunidade de se movimentar dentro da empresa e trabalhar para outras áreas , investimento na vida profissional dos funcionários.

Contras: Alguns líderes precisam ser mais pessoais e menos negócio. Podia ter uma área de lazer para o horário de almoço onde os funcionários pudessem descansar e ter uma área decente para os funcionários almoçarem.

Conselhos para presidência: Ser mais humano e menos rude com os funcionários. Não expor os defeitos das pessoas em público, mas ser um líder e ter uma conversa particular caso algo desagrade.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos a Votorantim - uma gestora de portfólio que, há 100 anos, atua em diferentes setores da economia a fim de gerar retornos financeiros superiores.

Para isso, contribuímos para o desenvolvimento de lideranças que são responsáveis por tomar decisões na hora certa e do jeito certo e que refletem em resultados práticos, possíveis e sustentáveis. Essas decisões possibilitam que mantenhamos nosso DNA (que gere nosso jeito de ser, agir e administrar) vivo e permeado em todas as nossas empresas investidas.

Atualmente, investimos em negócios diversificados (cimento, zinco, cobre, alumínio, aços longos, celulose, suco de laranja, energia e finanças) que fazem parte de setores importantes da economia global. Também abrigamos três centros de excelência transversais que buscam gerar competitividade por meio de soluções administrativas e financeiras. Com isso, somos mais de 700 pessoas que gostam de desafios e buscam transformar ideias em realidade e, assim, constroem um futuro que acontece.

Neste nosso primeiro centenário, nós olhamos para trás com orgulho e renovamos nossa promessa de gerar resultados duradouros contribuindo com a economia brasileira e a melhora das vidas impactadas pelo nossos negócios. Agora, voltamos nossa atenção para frente e focamos em encontrar formas inovadoras com as quais construiremos os próximos 100 anos.

Votorantim - o futuro é o nosso território!