Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Uma boa empresa para trabalhar

Prós: Autonomia nos projetos, Reconhecimento dos superiores, Boa interação entre as áreas, oportunidade de se movimentar dentro da empresa e trabalhar para outras áreas , investimento na vida profissional dos funcionários.

Contras: Alguns líderes precisam ser mais pessoais e menos negócio. Podia ter uma área de lazer para o horário de almoço onde os funcionários pudessem descansar e ter uma área decente para os funcionários almoçarem.

Conselhos para presidência: Ser mais humano e menos rude com os funcionários. Não expor os defeitos das pessoas em público, mas ser um líder e ter uma conversa particular caso algo desagrade.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!