Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Empresa excelente para trilhar carreira

Advogado

Prós: O pacote de benefício e o bônus são muito bons. O funcionário tem estabilidade para trabalhar de forma segura. O funcionário tem bastante autonomia.

Contras: Promoção difícil em algumas áreas. Apesar da autonomia na maior parte do tempo, ainda há certa resistência hierárquica por ser uma empresa muito conservadora.

Conselhos para presidência: Acredito que a implementação da cultura da empresa está sendo bem arquitetada e difundida, mas ainda deve-se trabalhar bastante com os cargos médios para que tal cultura seja permeada em todos os âmbitos da empresa e assim plenamente efetivada.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos a Votorantim - uma gestora de portfólio que, há 100 anos, atua em diferentes setores da economia a fim de gerar retornos financeiros superiores.

Para isso, contribuímos para o desenvolvimento de lideranças que são responsáveis por tomar decisões na hora certa e do jeito certo e que refletem em resultados práticos, possíveis e sustentáveis. Essas decisões possibilitam que mantenhamos nosso DNA (que gere nosso jeito de ser, agir e administrar) vivo e permeado em todas as nossas empresas investidas.

Atualmente, investimos em negócios diversificados (cimento, zinco, cobre, alumínio, aços longos, celulose, suco de laranja, energia e finanças) que fazem parte de setores importantes da economia global. Também abrigamos três centros de excelência transversais que buscam gerar competitividade por meio de soluções administrativas e financeiras. Com isso, somos mais de 700 pessoas que gostam de desafios e buscam transformar ideias em realidade e, assim, constroem um futuro que acontece.

Neste nosso primeiro centenário, nós olhamos para trás com orgulho e renovamos nossa promessa de gerar resultados duradouros contribuindo com a economia brasileira e a melhora das vidas impactadas pelo nossos negócios. Agora, voltamos nossa atenção para frente e focamos em encontrar formas inovadoras com as quais construiremos os próximos 100 anos.

Votorantim - o futuro é o nosso território!