Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Excelente Empresa, o pragmatismo é a essência jovial da empresa.

Assistente Jurídico I

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal, ambiente auspicioso, equilibrado, mas que demanda essencialmente a capacitação profissional.

Contras: Os valore das remuneração e os critérios, ou ainda o método de meritocracia não condizem com a realidade dos profissionais e o momento da empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais as crenças e os valores, pois os mesmos encontram-se um tanto quanto distante do que se pretende. Assim, tem-se um pela frase do pensador Paulo Freire, que assim versa "É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática".

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!