Como é trabalhar na Votorantim S.A.?

Empresa exemplo de perenidade, ética e apoio ao crescimento do país.

Gerente

Prós: Empresa familiar com quase 100 anos de história, capital 100% nacional, preocupada com o desenvolvimento do país e das comunidades que atua, com valores e éticas que fazem seus funcionários se orgulharem. Nos últimos anos vem buscando cada vez mais o desenvolvimento de seus profissionais, com atuação forte na formação de novos líderes.

Contras: Precisa desburocratizar alguns processos e dar mais autonomia aos profissionais. Também precisa ter mais mulheres em cargos de liderança. Apesar de ter evoluído, ainda carrega muita formalidade em determinadas situações.

Conselhos para presidência: Seguir na evolução da empresa e tornar o ambiente de trabalho cada vez mais agradável.

Votorantim S.A.

Descrição:Somos uma multinacional 100% brasileira, presente em mais de 20 países, com atuação na gestão de um portfólio diversificado em setores estratégicos da economia, como cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Queremos construir, juntos, a empresa dos sonhos e assim contribuir para um país cada vez maior. Para nós, trabalho significa ser protagonista e impactar a vida de milhares de pessoas e comunidades inteiras. Acreditamos no crescimento sustentável com geração de valor e, por isso, atuamos de forma responsável e transparente, respeitando as pessoas e as comunidades onde atuamos.

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos Valores e Crenças, que acreditem no trabalho em equipe e na busca constante pela superação e excelência. Profissionais que queiram sempre tentar algo novo e melhor, que tenham paixão infinita por empreender e produzir. E que acima de tudo, queiram fazer história, #ProduzindoFuturos!