Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Votorantim Metais

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 12%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Votorantim Metais

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Engenheiro Eletricista

Candidato em Paracatu, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Votorantim Metais, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito Bom, foram realizados perguntas técnicas e pessoais, todas coerentes ao cargo pretendido. Gestor foi direto e sem enrolação, e sempre deu feedback.

P: Quantos anos de experiência
    R: Formação acadêmica

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Vazante, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Votorantim Metais, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Dinâmica criteriosa, porém abrangente nas áreas de atuação de cada estudante. A boa parte é que a avaliação absorve perfis muito similares no quesito de busca por realizar atividades que venham agregar ao longo do periodo da faculdade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se ver daqui a 10 anos?
    R: Profissionalmente capacitado e diferenciado no mercado, feliz com o que faço e contribuindo para que as pessoas ao meu redor se sintam bem.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Paracatu, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Votorantim Metais, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: dinâmica e entrevista tranquila. Dinâmica com apresentação pessoal, case em grupo e diversos desenhos ( casa, pessoa), na oportunidade houve eliminação apenas de que já tinha estágio e de quem não tinha CNH B. Na entrevista houve apenas as perguntas padrões, e escorreguei em uma. Não consegui a vaga mas meu feedback foi positivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: fale sobre você, quais são seus pontos fortes? e os fracos? como você lhe dou com um experiencia difícil?conte sobre suas experiências profissionais anteriores, como e o seu relacionamento com seus pais, e com sua namorada,vocês brigam muito,

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Votorantim Metais, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Processo bem estruturado e com boas informações para os candidatos. Claro e objetivo, com boas explicações sobre o cargo e suas responsabilidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Área de atuação que deseja seguir?
    R: Publicidade

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Votorantim Metais.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, com perguntas direcionadas aos meus conhecimentos tecido para a posição concorrida e planos de carreira a longo prazo.

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em Alumínio, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Votorantim Metais, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Eu achei muito bom o processo seletivo. Obtive muita experiente e conhecimento, recomendo para outra pessoas, este tipo de processo. Agradece a oportunidade.

P: Conhecimento profissional

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Votorantim Metais.

Entrevista: Excelente. Transparência. O entrevistador me deixou a vontade para me apresentar se a pressão de tempo e questionamentos não pertinentes ao processo

P: O q quer ser em 10 anos
    R: Gerente

Negociação: Tranquila

Entrevista de emprego para Consultor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Votorantim Metais.

Entrevista: Muito bom tive uma oportunidade de mostrar trabalho

P: Porque este cargo
    R: Crescimento profissional

Votorantim Metais

Descrição:A Votorantim Metais foi criada em 1996, a partir de uma reorganização do modelo de gestão do Grupo Votorantim, que agrupou as unidades de negócio conforme a linha de atuação no mercado. Desde então, a VM passou a gerir todo o controle estratégico de quatro Unidades de Negócio – Alumínio, Aço, Níquel, Zinco. Dois anos depois, a Unidade de Negócio Aço desmembrou-se da Votorantim Metais e passou para a gestão da Votorantim Siderurgia. Desde sua fundação, a VM vem colecionando conquistas e resultados expressivos. Um dos fatores é que, a partir de 2009, todas as unidades da companhia passaram a operar a plena capacidade. Hoje, a VM é uma das cinco maiores produtoras mundiais de zinco, maior fabricante de níquel eletrolítico da América Latina e líder brasileira na produção de alumínio primário. Com a sinergia nas operações entre as diversas unidades de negócio, a Votorantim Metais consolidou-se como segunda maior empresa brasileira de metais não-ferrosos.