Como é trabalhar na Votorantim Metais?

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado diário, autonomia em seu horário de trabalho, sendo tudo negociado com seu gestor. Gestores e gerentes sempre abertos a novas ideias.

Contras: É uma ótima empresa, aprendi muito. Mas acredito que a bolsa de estágio esteja um pouco abaixo da média salarial, se comparado com outras empresas do mesmo porte.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Boa remuneração ...bom ambiente e ótimos benefícios. Visa muito funcionário....boas oportunidades, plano de carreira. Bacana...gostava muito....

Contras: Não tem . Gostava mto da empresa. Não tenho nada a reclamar, sempre com chefia prestativa, nada a reclamar , empresa boa, com oportunidade de carreira

Conselhos para presidência: Continuem assim

Uma empresa que valoriza sua mão de obra. E ensetiva seus dicionario obter cargo mais promisorio .

Técnico em Manutenção Mecânica

Niquelândia, GO

Prós: Uma empresa ótima para se trabalhar. A empresa da todos os suportes para os funcionários e familiares , inverte no fucionario com dando outras oportunidades de cresimento

Contras: não tem o que fala. Eu não a vejo neuma nenhum ponto de negatividade pela empresa ela se responsabiliza pelo seus atos com o meio ambiente e preservando a natureza.

Empresa boa de Se trabalhar

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Niquelândia, GO

Prós: Planos de Saúde, programas de Desenvolvimento do colaborador visando o Crescimento Profissional e pessoal. Segurança aqui é muito rigorosa e monitorada , temos Certificados de melhores empresas no quesito de Segurança

Contras: Para conseguir entrar é muito burocrático se não for alguém que indica seu currículo. os processos internos são cheios de burocracia, poderia ser mais viável, tanto com os prestadores de serviço, quanto aos processos internos. Salarios diferentes para ,mesma atividade e função

avaliação verdadeira.

Operador de Empilhadeira ou Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima em empresa para trabalhar, pois aprendi muita coisa lá, assim que iniciei na empresa fiz alguns cursos la dentro que me ajudarão muito no meu crescimento.

Contras: Ponto negativo da empresa e que em relação aos aumentos das promoções que tinha na empresa quando mudava de gestão começavam as avaliações dos operadores tudo de novo.

Conselhos para presidência: Para quem tiver oportunidade de um dia trabalhar no grupo sempre respeitar, as normas e procedimentos da empresa .

Orgulho em Trabalhar na Votorantim

Consultor de Procesos

Niquelândia, GO

Prós: Orgulho de trabalhar em uma Empresa Inovadora, que propicia o crescimento de toda equipe. Na Votorantim tenho a oportunidade de trabalhar com as melhores ferramentas de Gestão

Contras: Não tenho pontos negativos a ressaltar. Todo meu crescimento profissional ocorreu na Votorantim Niquelândia. Aqui aprendi as melhores praticas do mercado.

Empresa em constante crescimento

Técnico Mecânico

Paracatu, MG

Prós: Tudo ambiente tranquilo, trabalho em equipe. Salário compativel com o mercado. Possibilidade de crescimento de acordo com seus esforços. Salário em dia

Contras: Mais treinamento para novos colaboradores e reciclagem para os antigos. Transporte um pouco ruim. Horário de turno puxado. Plano de aposentadoria aos funcionários

Otima empresa formando profissionais

Vazante, MG

Prós: Companheiros de trabalho estabilidade plano de saúde plano odontologico previdencia privada plano de carreira oportunidades bem estar saude seguranca no trabalho planejamento

Contras: Nao tem como avaliar pontos negativos porque ainda estou em processo de admissao intengrando com oa departamentos normas e tecnicas de trabalho e ate onde eu vi e estou vendo esta tudo otimo

Ótima experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente colaborativo, favorável a comunicação e desenvolvimento de trabalho em equipe. Muito focada em segurança e qualidade no trabalho, dia-a-dia empolgante.

Contras: Poucas oportunidades de efetivação, horário difícil de conciliar para estudantes que tem aula durante a manhã/tarde, já que a fábrica é localizada fora de Juiz de Fora.

Está entre as melhores para se trabalhar

Engenheiro Pleno

Alumínio, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, solidez, segurança, inovação, respeito e atendimento social e com o meio ambiente, reconhecimento profissional e ética.

Contras: Burocracia demasiada, falta incentivo financeiro para desenvolvimento de estudos e de pesquisas de forma a buscar inovações tecnológicas e buscar mais investimentos futurística para sair na frente de seus concorrentes

Conselhos para presidência: Desburocratização

Votorantim Metais

Descrição:A Votorantim Metais foi criada em 1996, a partir de uma reorganização do modelo de gestão do Grupo Votorantim, que agrupou as unidades de negócio conforme a linha de atuação no mercado. Desde então, a VM passou a gerir todo o controle estratégico de quatro Unidades de Negócio – Alumínio, Aço, Níquel, Zinco. Dois anos depois, a Unidade de Negócio Aço desmembrou-se da Votorantim Metais e passou para a gestão da Votorantim Siderurgia. Desde sua fundação, a VM vem colecionando conquistas e resultados expressivos. Um dos fatores é que, a partir de 2009, todas as unidades da companhia passaram a operar a plena capacidade. Hoje, a VM é uma das cinco maiores produtoras mundiais de zinco, maior fabricante de níquel eletrolítico da América Latina e líder brasileira na produção de alumínio primário. Com a sinergia nas operações entre as diversas unidades de negócio, a Votorantim Metais consolidou-se como segunda maior empresa brasileira de metais não-ferrosos.