• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Votorantim Metais?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Péssima empresa para começar uma carreira

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga corretamente, muitos benefícios, ambiente de trabalho tranquilo, boa localização, mas também é isso, não tem muito o que elogiar a empresa sem ser o fator "dinheiro".

    Contras: Profissionais despreparados, as áreas não se ajudam, até a própria área (ssma no meu caso), havia uma rixa entre engenheiros e "não-engenheiros", falta de feedback dos profissionais responsáveis por nós. Tinha momentos que eu tinha que caçar o que fazer, pois minha chefe só viajava e não me passava serviço. (Sim, isso era muito ruim)

    Conselhos para presidência: Preparar melhor os consultores e gerentes

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Votorantim Metais

Descrição:A Votorantim Metais foi criada em 1996, a partir de uma reorganização do modelo de gestão do Grupo Votorantim, que agrupou as unidades de negócio conforme a linha de atuação no mercado. Desde então, a VM passou a gerir todo o controle estratégico de quatro Unidades de Negócio – Alumínio, Aço, Níquel, Zinco. Dois anos depois, a Unidade de Negócio Aço desmembrou-se da Votorantim Metais e passou para a gestão da Votorantim Siderurgia. Desde sua fundação, a VM vem colecionando conquistas e resultados expressivos. Um dos fatores é que, a partir de 2009, todas as unidades da companhia passaram a operar a plena capacidade. Hoje, a VM é uma das cinco maiores produtoras mundiais de zinco, maior fabricante de níquel eletrolítico da América Latina e líder brasileira na produção de alumínio primário. Com a sinergia nas operações entre as diversas unidades de negócio, a Votorantim Metais consolidou-se como segunda maior empresa brasileira de metais não-ferrosos.

Site