Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Votorantim Metais?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    ambiente de trabalho

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura consolidada, organizacao nas atividades e implementacao de programas na empresa. A empresa se preocupa com questoes de seguranca, saude e no desenvolvimento dos funcionarios; alem dos mesmos focados em cumprir metas da unidade e na qualidade do produti.

    Contras: Os colegas de trabalho onde atuo nao se preocupam em ouvir seu ponto de vista e estruturam programa de estagio desorganizado, sem perspectiva de crescimento profissional, sem incentivo ou envolvimento na equipe.

    Conselhos para presidência: Criar plano de avaliacao consistente, treinar e monitorar as atividades do estagiario e ouvir suas perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Votorantim Metais

Descrição:A Votorantim Metais foi criada em 1996, a partir de uma reorganização do modelo de gestão do Grupo Votorantim, que agrupou as unidades de negócio conforme a linha de atuação no mercado. Desde então, a VM passou a gerir todo o controle estratégico de quatro Unidades de Negócio – Alumínio, Aço, Níquel, Zinco. Dois anos depois, a Unidade de Negócio Aço desmembrou-se da Votorantim Metais e passou para a gestão da Votorantim Siderurgia. Desde sua fundação, a VM vem colecionando conquistas e resultados expressivos. Um dos fatores é que, a partir de 2009, todas as unidades da companhia passaram a operar a plena capacidade. Hoje, a VM é uma das cinco maiores produtoras mundiais de zinco, maior fabricante de níquel eletrolítico da América Latina e líder brasileira na produção de alumínio primário. Com a sinergia nas operações entre as diversas unidades de negócio, a Votorantim Metais consolidou-se como segunda maior empresa brasileira de metais não-ferrosos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?