Como é trabalhar na Votorantim Metais?

avaliação verdadeira.

Operador de Empilhadeira ou Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima em empresa para trabalhar, pois aprendi muita coisa lá, assim que iniciei na empresa fiz alguns cursos la dentro que me ajudarão muito no meu crescimento.

Contras: Ponto negativo da empresa e que em relação aos aumentos das promoções que tinha na empresa quando mudava de gestão começavam as avaliações dos operadores tudo de novo.

Conselhos para presidência: Para quem tiver oportunidade de um dia trabalhar no grupo sempre respeitar, as normas e procedimentos da empresa .

Votorantim Metais

Descrição:A Votorantim Metais foi criada em 1996, a partir de uma reorganização do modelo de gestão do Grupo Votorantim, que agrupou as unidades de negócio conforme a linha de atuação no mercado. Desde então, a VM passou a gerir todo o controle estratégico de quatro Unidades de Negócio – Alumínio, Aço, Níquel, Zinco. Dois anos depois, a Unidade de Negócio Aço desmembrou-se da Votorantim Metais e passou para a gestão da Votorantim Siderurgia. Desde sua fundação, a VM vem colecionando conquistas e resultados expressivos. Um dos fatores é que, a partir de 2009, todas as unidades da companhia passaram a operar a plena capacidade. Hoje, a VM é uma das cinco maiores produtoras mundiais de zinco, maior fabricante de níquel eletrolítico da América Latina e líder brasileira na produção de alumínio primário. Com a sinergia nas operações entre as diversas unidades de negócio, a Votorantim Metais consolidou-se como segunda maior empresa brasileira de metais não-ferrosos.