Como é trabalhar na Votorantim Metais?

Votorantim meu orgulho

Técnico de Operações IIEx-funcionário, saiu em 2016

Niquelândia, GO

Prós: O ambiente de trabalho e muito bom de se trabalhar e a empresa valoriza os seus funcionário dando oportunidade de crecimento para os colaboradores.

Contras: A empresa conta com algumas laranjas podres dentro do seu ambiente que acaba prejudicando alguns que realmente trabalha com seriedade e onestidade.

Conselhos para presidência: Identificar suas laranjas podres e descartar entes que contaminem outras laranjas sã.

Votorantim Metais

Descrição:A Votorantim Metais foi criada em 1996, a partir de uma reorganização do modelo de gestão do Grupo Votorantim, que agrupou as unidades de negócio conforme a linha de atuação no mercado. Desde então, a VM passou a gerir todo o controle estratégico de quatro Unidades de Negócio – Alumínio, Aço, Níquel, Zinco. Dois anos depois, a Unidade de Negócio Aço desmembrou-se da Votorantim Metais e passou para a gestão da Votorantim Siderurgia. Desde sua fundação, a VM vem colecionando conquistas e resultados expressivos. Um dos fatores é que, a partir de 2009, todas as unidades da companhia passaram a operar a plena capacidade. Hoje, a VM é uma das cinco maiores produtoras mundiais de zinco, maior fabricante de níquel eletrolítico da América Latina e líder brasileira na produção de alumínio primário. Com a sinergia nas operações entre as diversas unidades de negócio, a Votorantim Metais consolidou-se como segunda maior empresa brasileira de metais não-ferrosos.