Como é trabalhar na Votorantim Metais?

A melhor experiência de trabalho que já tive.

Supervisor de Produção

Niquelândia, GO

Prós: Sou apaixonado por esta empresa,ela me oferece todo suporte para o meu desenvolvimento e crescimento profissional,trabalho nesta empresa a 16 anos e sou muito grato a tudo que ela me proporcionou.(Amo o que faço).

Contras: Através do cultivo das crenças e o comprometimento de todos,a empresa tem um grande potencial de superar suas metas para o setor.Trabalhar melhor o cultivo de talentos.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento de pessoas,reter os talentos que são muitos.

Votorantim Metais

Descrição:A Votorantim Metais foi criada em 1996, a partir de uma reorganização do modelo de gestão do Grupo Votorantim, que agrupou as unidades de negócio conforme a linha de atuação no mercado. Desde então, a VM passou a gerir todo o controle estratégico de quatro Unidades de Negócio – Alumínio, Aço, Níquel, Zinco. Dois anos depois, a Unidade de Negócio Aço desmembrou-se da Votorantim Metais e passou para a gestão da Votorantim Siderurgia. Desde sua fundação, a VM vem colecionando conquistas e resultados expressivos. Um dos fatores é que, a partir de 2009, todas as unidades da companhia passaram a operar a plena capacidade. Hoje, a VM é uma das cinco maiores produtoras mundiais de zinco, maior fabricante de níquel eletrolítico da América Latina e líder brasileira na produção de alumínio primário. Com a sinergia nas operações entre as diversas unidades de negócio, a Votorantim Metais consolidou-se como segunda maior empresa brasileira de metais não-ferrosos.