Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Votorantim Metais?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Foi bom enquanto durou

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Mantém conexão permanente com a modernidade, adaptando sua missão e sua visão aos novos cenários, sem perder seus valores.

    Contras: Assim como na maioria das grandes empresas, há muito espaço para a propagação de vaidades pessoais na média e alta gerência, levando os colaboradores a trabalharem para pessoas e não para a empresa.

    Conselhos para presidência: Desenvolver ferramentas mais eficazes na gestão do elemento humano, evitando seu sucateamento.
    Conhecimento não é software e gente não é hardware.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Votorantim Metais

Descrição:A Votorantim Metais foi criada em 1996, a partir de uma reorganização do modelo de gestão do Grupo Votorantim, que agrupou as unidades de negócio conforme a linha de atuação no mercado. Desde então, a VM passou a gerir todo o controle estratégico de quatro Unidades de Negócio – Alumínio, Aço, Níquel, Zinco. Dois anos depois, a Unidade de Negócio Aço desmembrou-se da Votorantim Metais e passou para a gestão da Votorantim Siderurgia. Desde sua fundação, a VM vem colecionando conquistas e resultados expressivos. Um dos fatores é que, a partir de 2009, todas as unidades da companhia passaram a operar a plena capacidade. Hoje, a VM é uma das cinco maiores produtoras mundiais de zinco, maior fabricante de níquel eletrolítico da América Latina e líder brasileira na produção de alumínio primário. Com a sinergia nas operações entre as diversas unidades de negócio, a Votorantim Metais consolidou-se como segunda maior empresa brasileira de metais não-ferrosos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?