Como é trabalhar na Votorantim Corretora?

Anos de indefinições

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é relativamente bom e há bons profissionais no quadro, principalmente nos níveis operacionais.

Contras: Em parte em função da reestruturação sofrida pelo Banco Votorantim nos últimos anos, os processos decisórios dentro da corretora, principalmente no que tange questões mais estratégicas, ficaram prejudicados. A cultura do banco é problemática, principalmente no que diz respeito a desempenho, e "políticas de escritório" têm um peso muito grande lá.

Ambiente incrível na corretora do Banco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tive a oportunidade de mudar de área e de participar em um treinamento muito legal de estagiários. tivemos que deselvolver uma melhora na nossa área e apresentamos o projeto para diversas pessoas como analistas e diretores.

Contras: em época de crise nao nenhum estagiário teve a oportunidade de ser contratado pela empresa e nao houve muito interesse por parte do banco em procurar uma vaga paras nós. fomos notificados com tempo.

Ok como empresa para começar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Depende muito da area que voce acaba trabalhando. Tb depende do teu chefe

Contras: Oportunidades de crescimento limitado. Como corretora ja foi mais conceituada no passado.

Votorantim Corretora