Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

muito stress, falta equilíbrio entre profissional e pessoal

Prós: Salário e o acote de beneficios

Contras: Nao respeitam o lado pessoal do funcionário, não temos qualidade de vida, trabalhamos muitas hrs além do contratado e finais de semana, sem receber hrs extras. Muita pressão, metas inatingíveis, clima ruim, incentivam demais a competição, um quer derrubar o outro

Conselhos para presidência: Olhem um pouco para os funcionários, pois os gerentes e diretores só olham os números. Funcionarios ficando doentes e loucos da tamanha pressão q fazem.

Votorantim Cimentos

Descrição:Presente no negócio de materiais básicos de construção (cimento, concreto, agregados e produtos complementares) desde 1936, a Votorantim Cimentos é atualmente uma das oito maiores empresas globais do setor, com forte presença nas Américas, Europa, Ásia e África destacando-se pela sua excelência operacional e práticas de gestão. No Brasil, mantém a liderança de mercado com 40% de participação. Possui 60 unidades de produção em praticamente todos os estados brasileiros e 100 centrais de concreto. Comercializa mais de 40 produtos, com destaque para as marcas Votoran, Itaú, Poty, Tocantins, Aratu, Votomassa e Engemix. Na América do Norte, opera 6 fábricas de cimento, 150 unidades de agregados e concreto e possui ainda participações acionárias na Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e Peru. Em 2012, a Votorantim Cimentos passou a atuar também nos mercados da Turquia, Marrocos, Tunísia, Índia, China e Espanha.