Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Votorantim é uma Empresa otima para trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Jequié, BA

Prós: A Empresa investe em seus funcionários com treinamentos, fazendo com que o colaborador tenha auto confiança em se próprio, aprendi muito no período que trabalhei na Votorantim ( Engemix - Bahia).

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo na empresa.

Conselhos para presidência: Fui auxiliar administrativo no Canteiro de Obras Fiol - Jequié/Ba. Fique um período curto mas com um ganho de conhecimento muito vasto, a Votorantim Cimentos foi uma escola para mim e tenho vontade de voltar a trabalhar nesta empresa.

Votorantim Cimentos

Descrição:Presente no negócio de materiais básicos de construção (cimento, concreto, agregados e produtos complementares) desde 1936, a Votorantim Cimentos é atualmente uma das oito maiores empresas globais do setor, com forte presença nas Américas, Europa, Ásia e África destacando-se pela sua excelência operacional e práticas de gestão. No Brasil, mantém a liderança de mercado com 40% de participação. Possui 60 unidades de produção em praticamente todos os estados brasileiros e 100 centrais de concreto. Comercializa mais de 40 produtos, com destaque para as marcas Votoran, Itaú, Poty, Tocantins, Aratu, Votomassa e Engemix. Na América do Norte, opera 6 fábricas de cimento, 150 unidades de agregados e concreto e possui ainda participações acionárias na Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e Peru. Em 2012, a Votorantim Cimentos passou a atuar também nos mercados da Turquia, Marrocos, Tunísia, Índia, China e Espanha.