Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Votorantim é uma Empresa otima para trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Jequié, BA

Prós: A Empresa investe em seus funcionários com treinamentos, fazendo com que o colaborador tenha auto confiança em se próprio, aprendi muito no período que trabalhei na Votorantim ( Engemix - Bahia).

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo na empresa.

Conselhos para presidência: Fui auxiliar administrativo no Canteiro de Obras Fiol - Jequié/Ba. Fique um período curto mas com um ganho de conhecimento muito vasto, a Votorantim Cimentos foi uma escola para mim e tenho vontade de voltar a trabalhar nesta empresa.

Votorantim Cimentos

Descrição:Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em 11 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.