Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Não recomendo

Supervisor de MineraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa para entrar no mercado.Voce aprende muito com os erros da empresa,bons benefícios e treinamentos, possibilidade de conhecer varias unidades da empresa.

Contras: Não cumpre o que prega, tipo valores e crenças, não aplica a mesma política em seus negócios! Não valoriza o capital humano. Trabalha sempre no “urgente”. Falta planejamento em todas as áreas.

Conselhos para presidência: Olhar para a base da pirâmide, valorize quem traz o lucro.

Votorantim Cimentos

Descrição:Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em 11 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.