Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Mediana

Técnico de Manutenção

Porto Velho, RO

Prós: Empresa com um clima positivo; Oferece bons beneficios; Oferece treinamentos externos/internos aos seus funcionários

Contras: Em virtude de oferecer benefícios, com valores que variam de baixo a mediano prática salários abaixo do cargo, quando comparada a empresas do mesmo porte.

Conselhos para presidência: Reforçar com as lideranças/gestores a pratica dos méritos, não ficando apenas nos elogios. Não desmerecendo essa prática, que é muito importante. Mas como funcionários nós também precisamos de valorização salarial, se possível na mesma proporção das nossas entregas.

Votorantim Cimentos

Descrição:Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em 11 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.