Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Mediana

Técnico de Manutenção

Porto Velho, RO

Prós: Empresa com um clima positivo; Oferece bons beneficios; Oferece treinamentos externos/internos aos seus funcionários

Contras: Em virtude de oferecer benefícios, com valores que variam de baixo a mediano prática salários abaixo do cargo, quando comparada a empresas do mesmo porte.

Conselhos para presidência: Reforçar com as lideranças/gestores a pratica dos méritos, não ficando apenas nos elogios. Não desmerecendo essa prática, que é muito importante. Mas como funcionários nós também precisamos de valorização salarial, se possível na mesma proporção das nossas entregas.

Votorantim Cimentos

Descrição:Presente no negócio de materiais básicos de construção (cimento, concreto, agregados e produtos complementares) desde 1936, a Votorantim Cimentos é atualmente uma das oito maiores empresas globais do setor, com forte presença nas Américas, Europa, Ásia e África destacando-se pela sua excelência operacional e práticas de gestão. No Brasil, mantém a liderança de mercado com 40% de participação. Possui 60 unidades de produção em praticamente todos os estados brasileiros e 100 centrais de concreto. Comercializa mais de 40 produtos, com destaque para as marcas Votoran, Itaú, Poty, Tocantins, Aratu, Votomassa e Engemix. Na América do Norte, opera 6 fábricas de cimento, 150 unidades de agregados e concreto e possui ainda participações acionárias na Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e Peru. Em 2012, a Votorantim Cimentos passou a atuar também nos mercados da Turquia, Marrocos, Tunísia, Índia, China e Espanha.