Como é trabalhar na Votorantim Cimentos?

Bons salários, porém empresa muito conservadora

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os salários são altos (compatíveis com o de grandes empresas) e para muitas áreas há um plano de carreira. O clima no escritório corporativo é ok e a infraestrutura é boa.

Contras: Apesar dos bons salários, muitos benefícios foram cortados nos últimos anos. A empresa é bem tradicional e conservadora, apesar da tentativa de se tornar mais aberta e jovem no último ano.

Conselhos para presidência: Ser mais inovadora e abertas a coisas novas.

Votorantim Cimentos

Descrição:Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 11,1 bilhões em 2017. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em 11 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.